Olá Olá Formigas de Plantão!

Bom hoje eu selecionei as melhores músicas católicas para que todos vocês possam louvar e adorar a Deus.
1. A primeira música é: Acaso não Sabeis do ministérios Colo de Deus eles tem um canal no Youtube aonde eles gravam suas músicas, shows e pregações.
Essa música é Mariana e nos ajuda a se entregar a nossa querida Mãe.


 


2. Fogo Santo do ministérios Colo de Deus, essa música é linda e é para ter o momento de amor a Deus.
 
                                                                                                                                                    
3. Minha Essência do Thiago Brado, essa música é linda e já me ajudou em vários momentos da minha vida. É uma música reflexiva e que te ajuda a ficar mais próxima de Deus.
 

 
4. Água da Vida da Eliana Ribeiro, essa música foi e é a que mais me consegue conectar com Deus e a rezar e é uma música linda.
 
 
5. Templo Vivo do Diego Fernandes essa é a ultima música para todos vocês poderem louvar a Deus.
Bom essas 5 músicas são as que mais me conectam a Deus e me faça orar e estar na presença de Deus e espero que todos que as ouvirem também possam se conectar com ele.
Que Deus os Abençoe!
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas