Olá Olá Formigas de Plantão!
Criei esse blog para tratar de assuntos do dia a dia, mas sempre tendo respeito com todas as opiniões, crenças e etc.
Bom nosso tema tratado hoje é:
Religiosidade Católica
 


Hoje em dia existem vários tipos de religião, sendo cada uma com suas crenças, histórias antigas e mesmo até aqueles em que não acreditam em nenhum tipo de religião.
Todos temos algum tipo de religião e acreditamos em algo, por exemplo os católicos que acreditam na Trindade Santíssima que é Deus, Filho e Espírito Santo.
Uma das histórias dessa igreja que para mim é a mais bonita é a de São Felipe Neri, ele foi um sacerdote peregrino em que queria ir para Índia, mas Deus o levou para uma cidade de Roma, ele foi o "Santo da Alegria", um homem ao qual desejava o paraíso, cuidou de crianças de ruas e fazendo confissões, fazendo com que a cidadezinha se transformasse a cidade de Roma. E ele sempre com o lema de que todos merecemos o paraíso " Paraíso, eu prefiro o paraíso".
Esse é o santo em que me faz ver que podemos ajudar as pessoas e sempre estarmos felizes e não desanimados com nossas dificuldades ou problemas, pois todos nós merecemos o Paraíso.

Bom esse foi a breve história de um santo maravilhoso da igreja católica. Logo postarei mais textos e assuntos interessante no blog.



Comentários

Postagens mais visitadas