DECORAÇÕES DE NATAL

Não á nada mais legal do que decorar sua casa com todos aqueles mimos de natal não é mesmo?
E se você pudesse deixar a sua casa digna de uma decoração de natal, mas gastando muito pouco?
Então é só deixar a criatividade rolar e vamos começar!!!

A primeira decoração de natal que acho super legal é uma em que você mesmo pode fazer, vai ser bem barato, você vai ajudar o meio ambiente e ao mesmo tempo deixar a sua casa super Cool.

Existem várias maneiras de se decorar a sua casa para o natal uma delas é a reciclável, onde você gastará bem pouco ou utilizará coisas que já têm mas as reinventando.

A decoração reciclável é bem barata, e super divertida de fazer você só precisa ser bem criativo e deixar sua mente trabalhar como esse lindos enfeites de árvores de natal de homem de neve feito de tampinha de garrafas.


Fica super legal não é mesmo, no link que eu vou deixar aqui em baixo têm o passo a passo de como fazer esse enfeite e deixar sua árvore super descolada.
Link: http://www.comofazeremcasa.net/enfeite-de-natal-com-tampinhas-de-garrafas/

Eu gosto muito dese site o como fazer em casa porque lá você encontra várias maneiras de como fazer enfeites de natal e que não sai caro e você mesma pode fazer como por exemplo anjinhos para se pendurar na árvore ou pinhas coloridas ou enfeites de rolos de papel.


Eles têm outros enfeites também que pode você pode se interessar, tem outros blogs ou sites com ótimas ideias de decoração como o http://eaibeleza.com/off/decoracao-natal/  
É decoração de árvores de natal que não precisa gastar quase nada ou nada, só precisa começar a ser criativo ou ter uma árvore velha e seca na sua casa para ser decorada.

Essas árvores são lindas não é mesmo, você vai encontrar outros tipos e modelos de árvores e natal, aí é só escolher o seu modelos preferida e começar a decorar!!

Comentários

Postagens mais visitadas