Minha escolha: As melhores leituras para as férias

Selecionei alguns livros em que eu já li para se ler nas férias!

Um dos meus livros preferidos é do escritor Nicholas Sparks e acho que um dos mais famosos que tem até um filme que é A ESCOLHA.
Na minha opinião é um dos livros que eu realmente entrei na história e no final dele eu chorei e se vocês gostam de um livro de romance, esse com certeza é um dos melhores na minha opinião.
O segundo livro que eu amei muito também em ler foi um romance da série FALLEN da escritora Lauren Kate, eu gosto muito de livros de anjos e demônios ainda mais tendo um romance no meio de uma batalha de anjos caídos, fica bem mais emocionante e empolgante de ler, esse foi um dos livros que me fez ficar a madrugada acordada para ver como seria o final do livro.
Esse livro faz parte de uma série onde contém mais 5 livros em continuação da história.
Essa série é uma boa escolha de ter suas férias salvas se você não foi viajar.
P.S ( os vestido dessa menina da capa são maravilhosos!!!)
Eu sou bem religiosa então fora os livros de romance eu leio também muitos livros cristãos, o que muitas vezes me ajuda a entender mais sobre a igreja e a falar com Deus e um dos que eu gosto muito é o livro "CONVERSANDO COM DEUS", onde Neale Donald Walsch fala das suas experiências das suas conversa com DEUS, eu particularmente amo livro religioso, tanto que o escritor Nicholas Sparks é o meu preferido porque ele consegue juntar o religiosos com o romance por exemplo e deixa isso simplesmente incrível.
Bom esse ultimo livo é um que eu quero muito ler, eu não sei muito sobre ele mais me parece ser bem legal e é de romance neah, então é quase certeza que vou gostar.
O nome do livro é " A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS", de Jojo Moyes.

Espero que vocês gostem dos livros e comentem alguns livros que vocês já leram que eu vou tentar ler e colocar um pouco dele aqui no blog.

Comentários

Postagens mais visitadas