O QUE SE FAZER NAS FÉRIAS?

Se você não trabalha obviamente vai acordar tarde, mas para curtir um dia bem gostoso de sol e calor e céu branquinho é acordar cedo e ir fazer uma caminhada, já pratica um exercício físico e começa de um jeito bem diferente e mais calmo.


Você também nas férias da tempo de ir para o fogão e fazer uma bela refeição para família e se não sabe cozinha comece pelo básico como um bolo ou um brigadeiro, tenho certeza você vai conseguir!


E quem não gosta de ir no cinema depois do almoço?, eu particularmente amo ir no cinema de tarde porque parece que eu to em um daqueles filmes ou seriados americanos que as pessoas não saem do cinema como Drake e Josh, ainda mais se tiver bons filmes para assistir!


E depois de um cinema não tem nada melhor do que ir comer em um lugar bem legal ou descontraído, onde moro tem uma lanchonete bem antiga que têm o estilo anos 90 sabe, é bem família, os lanches são ótimos e muito gostosos e sem dizer que a companhia ajuda muito !


Já dei várias dicas para se ter dias incríveis nas férias e aproveitar e se divertir como se estivesse viajando com tanto que seja com pessoas que realmente te valorize e goste de você!

bjinhos e bye bye

Comentários

Postagens mais visitadas