O QUE VOCÊ PREFERE CALÇA OU SAIA? QUAL ESTILO PREFERE USAR?

Bom na minha opinião eu prefiro calça, pois me sinto mais a vontade usando calça do que saia, e é uma peça curinga no guarda roupa de todo mundo, onde se usa em vários tipos de eventos como aniversários, festas (se você for daquelas que não liga para a opinião dos outros e veste da forma em que gosta!), ou até mesmo para ir trabalhar ou ir á escola.

A calça tem várias forma de poder estar usando e tem vários estilos também, um desses estilos é a calça boyfriend que é uma peça mais descontraída e larguinha que se bem combinada pode acabar ficando um acessório bem casual esportivo.

Temos também o modelo que é o meu preferido e que amo de paixão que é a calça skinny, eu sou apaixonada nesse estilo de calça e acho que combinando com peças certas também pode-se usar em vários lugares (só em casamento que num rola muito neah), mais se você se sentir a vontade use até mesmo no casamento que ótimo, pois como falam a moda é se sentir bem com o que está vestindo não é mesmo.


Outro estilo de calça que eu acho bem mais elegante é a tal da "flare" que a barra da calça é bem larguinha, e acho que combina com qualquer pessoa, mas ela tem que estar bem a vontade e gostar da roupa que está vestindo

E um estilo que eu ando usando muito é a cigarrete aquele que parece calça pula cerca sabe, então ela é super estilosa e com qualquer produção você linda e maravilhosa!

As saias eu já não sou muito de usar, pois a maior parte do tempo estou trabalhando e me sinto a vontade a sim, mas um modelo que eu amo muito é a saia midi que nossa ela é muito linda, mas como eu sou baixinha tenho que ter cuidado com o comprimento para ela não parecer um vestido, tendo assim, as especificações como evasê, reto e gode, entre outras.




Elas podem ser usadas com tênis que ficam ótimas! Que é uma outra razão para usar saia, eu amo tênis e ainda poder usá-los juntos é demais.


E tem também as saias longas que é uma das saias que eu ando menos usando ultimamente, masi também é a minha preferida.


E então qual você prefere saia ou calça? O que você se sente mais a vontade em usar? Ou a ocasião que te deixa mais a vontade em usar?

Eu se deixar uso calça e saia em qualquer ocasião, pois o que importa é me sentir confortável mesmo estando na moda as vezes e usar um cropped junto ou um tênis branco quem sabe!

Espero que tenham gostado, me segue no blog e nas redes sociais, e deixem seus comentários com feedback e me siga!

bjinho e bye bye








Comentários

  1. Olá, criei um blog estou acompanhando o seu agora e gostei bastante do conteúdo. Sou nova com isso poderia me dizer como conseguiu colocar o seu blog assim, está com uma plataforma muito bacana. Adorei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas